sexta-feira, 8 de julho de 2011

O Amor de Deus

Deus é amor !
I Jo. 4:8,9

Quem não ama não o conhece, pois Deus é amor. 9.Foi assim que Deus mostrou o seu amor por nós: ele mandou o seu único Filho ao mundo para que pudéssemos ter vida por meio dele.

Rm.8:38-39 - Pois eu tenho a certeza de que nada pode nos separar do amor de Deus: nem a morte, nem a vida; nem os anjos, nem outras autoridades ou poderes celestiais; nem o presente, nem o futuro; 39.nem o mundo lá de cima, nem o mundo lá de baixo. Em todo o Universo não há nada que possa nos separar do amor de Deus, que é nosso por meio de Cristo Jesus, o nosso Senhor.

Deus é amor e nada pode ser comparado a este amor de Deus , o sublime amor de Deus.
O amor de Deus não é compreendido se comparado ao amor humano, o amor de Deus envolve atos de misericórdia, perdão, bondade e reconciliação mas de uma forma tão divina que o ser humano natural e carnal não compreende .

Jo.3:16 Porque Deus amou o mundo tanto, que deu o seu único Filho, para que todo aquele que nele crer não morra, mas tenha a vida eterna.


Se alguém fracassar na sua vida espiritual, não será por falta do amor de Deus. O amor de Deus é suficientemente imenso para abranger todos os homens, o amor de Deus não tem limites. Deus amou o mundo inteiro "o mundo" (1 Tm 2.4)” Ele quer que todos sejam salvos e venham a conhecer a verdade.”

VEM DESFRUTAR DO AMOR DE DEUSVOCÊ E SUA CASA
DEIXE JESUS QUE É O REI ENTRAR EM SEU CORAÇÃO
VIDA MELHOR ELE QUER TE DAR RESTAURAR SEU LAR
PAZ E ALEGRIA ELE QUER TRAZER, PRA VOCÊ

Você pode desfrutar desse amor de Deus ele está sendo derramado sem medida e quer alcançar a todos que vir a ele através de Cristo, amor de Deus só em Cristo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário